Dicas de Moda

Riscas...



Uma das tendências que para mim nunca passa é sem dúvida.. riscas! O segredo é comprar uma peça que consiga conjuga-la com diferentes estilos.
Uma malha, uma camisa, uma simples t-shirt, fica sempre bem com uma peça lisa...
Eu este ano estou fã de malhas, neste look mais sofisticado ou até com aquela calça de ganga e os ténis que não dispenso... 

Até já miúdas 💐



Quarentena no closet!

Enquanto estamos confinadas às paredes da nossa casa, nada melhor que aproveitar para lançar umas ideias para os próximos looks quando sairmos desta quarentena!!
Basta abrirem o vosso guarda-roupa e vão deparar tal como eu… que temos tantas combinações possíveis basta sermos criativas. 
Sou adepta deste modelo de saia-lápis, são intemporais, versáteis e mesmo que não sejam tendência estão sempre na moda! 
Um look para valorizar a nossa silhueta, conjugado com um top que tenho há imenso tempo...e agora tendência! 
Dica de moda para cada tipo de corpo:

Para as mais baixinhas: deves optar pela altura exata até aos joelhos, ajuda a  mostrar um pouco mais as pernas com uns sapatos de salto alto, vai dar a ilusão de pernas mais longas. Podes combinar com camisas ou blusas por fora da saia também para alongar o tronco. Ou então colocar um cinto largo para evidenciar a silhueta e assim desta forma podemos usar partes de cima mais justas!

Para as mais altas: a minha sugestão será abaixo do joelho ou seja dentro de um estilo "midi" e aqui a opção seria colocara a parte de cima por dentro da saia par diminuir a altura do tronco e dar um ar mais harmonioso.

Para quem tem anca larga: é a velha máxima de usar cores mais escuras em baixo pois diminuem o volume e optar por modelos mais direitos, que não acentuam tanto a anca. Se quiserem fugir daquele look monocromático, optar por saia-lápis de fundo escuro com blusas estampadas ou uma t-shirt com um colar mais vistoso.




Fica a dica! ❤





A combinação perfeita!


Com umas "calças pretas nunca me comprometo”! as palavras que fazem sentido é o dá com tudo. 
Perfeitas para trabalhar por serem elegantes, facilmente adaptam-se com uns ténis e aquela t-shirt básica que temos no armário. 
Aposto nestas calças que já têm pelo menos 3 anos de vida, de pele sintética daquelas peças que devemos manter no guarda-roupa e que fica sempre bem, combinado com uma blusa de organza em tecido leve e translúcido que garante destaque, mas não carrega o visual. A combinação perfeita termina com um cinto largo que ajuda a equilibra a proporção da silhueta.



Fica a dica… 🙂

Comentários

Mensagens populares